Neste final de semana, o cantor Thiaguinho trouxe a nova turnê do seu álbum “Infinito”, para Novo Hamburgo. O disco lançado em 2021, tem dois volumes, somando 38 faixas. O show que teve duração de mais de duas horas, chegou pela primeira vez no Rio Grande do Sul, trazendo vários hits na sua setlist, como “Falta você” e “Ponto fraco”.
A Mix, que fez a cobertura completa do evento, aproveitou para bater um papo descontraído com o artista. Confira a entrevista completa:
Qual foi a inspiração para o nome infinito ?
“O nome infinito veio sobre a maneira como eu vejo a música como algo infinito na minha vida. Eu acredito em Deus. Deus é infinito, Deus é amor, música é amor. Eu acho que é uma mistura de tudo, também é a maneira que eu quero ficar na vida das pessoas. Espero que a minha música seja infinita na vida delas. “
Como foi o processo de produção do álbum ?
“O Infinito é um álbum muito especial para mim. Ele é um álbum duplo, gravado no final de 2020, com volume 1 e 2, e tem um total de 38 faixas. Nele eu tive ideia de fazer um resumo de tudo que aconteceu na minha carreira.”
Qual é a sensação de retornar aos palcos depois da pandemia?
“Esse ano eu completei 20 anos de carreira, então eu fiquei todo esse tempo sem fazer show. Agora, que estou comemorando 20 anos de carreira, coincidentemente eu estou fazendo músicas que fazem parte de toda essa trajetória.”
Quais são as três músicas que não podem faltar no repertório?
“Acho que vai variando conforme a época, mas hoje não pode faltar ‘Deixa como tá’, que foi a mais recente que a galera gostou antes de ‘Falta você’, que é a música do momento do show, e também uma lá de trás, que é ‘Tá vendo aquela lua’. “